Precisamos de Postadores


Fala Pessoal, Estamos Precisando de Postadores, Se Você Faz Algo no Brasfoot deixe um comentário, com seu nome; email; site; e o q faiz no Brasfoot;

é Isso ae Galera, Falou

Mariel Junior em 29 de julho de 2012 às 10:23

Nome:Mariel Junior
Email:marielalves.qi@gmail.com
site:analisessobrebrasfoot.blogspot.com.br(sou o dono)
O que eu faço:Analises,Skins e Jogos Salvos

Bernardo Azevedo em 6 de agosto de 2012 às 16:14

Nome Bernardo Azevedo
Email besarden11@gmail.com
Site não estou em nenhum
o que faço jogos salvos e séries

Bernardo Azevedo em 7 de agosto de 2012 às 16:49

eu Bernardo Azevedo não farei jogos salvos e não quero mais ser postador

Lucas Pettine em 14 de agosto de 2012 às 15:21

nome: Lucas Pettine
email: pettine_123@hotmail.com
Site: http://fifabrasfootmanager.blogspot.com.br/
O que faz no Brasfoot: Análises, Olheiro e histórias.

Anônimo em 17 de agosto de 2012 às 14:33

nome: Eduardo Torres(lk 779)
email: lk779@hotmail.com
Site: http://impactobrasfoot.blogspot.com.br/
O que faz no Brasfoot: skins e alguns escudos.
link de um trabalho meu: http://3.bp.blogspot.com/-obhEiXP5z-4/UCaOvlbYKwI/AAAAAAAAAcE/ICbqPCFG-oY/s400/Skin+ronaldinho.jpg

Anônimo em 17 de agosto de 2012 às 14:34

:a

joao-filho em 31 de agosto de 2012 às 09:54

nome: Joao da Silva
email: joao-filho@windowslive.com
Site: expertbrasfoot12.blogspot.com.br
O que faz no Brasfoot: Analises,Tutorias e Olheiro
sem links de trabalho pq estou sem Photoshop Cs
mas podem ir la no meu site

Wesley Santos em 7 de setembro de 2012 às 06:03

Nome: Wesley Santos
E-mail: wesleysantos996@gmail.com
Site: Não Estou em Nenhum
Trabalhos: analises, jogos salvos e olheiro

Matteus C. Mouta em 12 de outubro de 2012 às 09:09

Matt di Carvallo
mockupermatt.blogspot.com.br
E-mail para contato e convite: mattdicarvallo@gmail.com
Msn: matteusmouta180@gmail.com
Oq faço: Skins,Escudos e Camisas

Anônimo em 6 de dezembro de 2012 às 09:32

Nome : Brenno
Email : brenno_higor@hotmail.com
Site : skinsbrasfoot2012.blogspot.com
O q Faiz : Análise e Jogos Salvos

Unknown em 17 de janeiro de 2013 às 05:17

Nome: Luizinho
email:Kapu_12@live.com
Site: www.jsbrasfoot.blogspot.com.br
Eu fasso analizes de alguns times, como jogar com times pequenos como revelar grandes jogadores olheiro de ligas etc...

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t